Tenho um segredo para dividir com vocês: todos nós sentimos medo e dúvida nesse caminho, isso sempre virá e irá denovo, e é completamente normal - até saudável. Nós temos medo que não estamos fazendo certo. Temos medo que a magia não é real e o que fazemos não funciona. Temos medo que a magia é real e nossos feitiços funcionam. Temos medo que o outro mundo e espíritos são reais e o que vai acontecer quando tentarmos interagir com eles. Temos medo do que poderemos ouvir, ver, viver, ou que alternativamente nada aconteça. Temos medo do sucesso e do fracasso ao mesmo tempo.
Se você não tem medo, ou você não é humano ou está parado em um lugar de comforto e está com medo de ir além no seu caminho, preferindo ficar na zona segura que escavou para você mesmo. Se você não tem aqueles momentos de medos e dúvidas de vez em quando, pode ser que você parou de andar em seu caminho, com medo dos espinhos e dos perigos escondidos adiante. Mas todos nós temos medo, então olha para cima, coloque suas botas de escalar, e ande bravamente no seu caminho ao desconhecido.
Eu digo a mim mesma e a outros que se você está desconfortável e sente um arrepio de medo na sua espinha quando faz mágica e rituais, está fazendo o certo. O mais desconfortável você se sente, mais barreiras vai quebrar, e mais progresso é feito no seu caminho. A coragem está agindo de qualquer jeito, mesmo com o medo e dúvida. É fé e ação. Todos somos testados pelos deuses e espíritos, para ver o que faremos. Vamos parar onde estamos, vamos desistir e correr, ou vamos continuar mesmo com medo?
Faça cosas que te tiram da sua zona de comforto; faça rituais para outras pessoas, faça e incorpore rituais e práticas das quais tem medo ou que deixou de lado por uma ou outra desculpa, procure falar com espíritos e deuses regularmente e tente comunhão com eles, ouça as vozes dentro de você e siga sua intuição, e separe um tempo para realmente fazer esse trabalho - faça mesmo com seu medo. O sentimento de conquista por seguir pelos seus medos faz faler a pena e você terá que fazer isso repetidamente andando por esse caminho torto. A iniciação, o que você se torna, nunca para. Esse caminho não é para ser fácil, a final de contas, se fosse todos andariam por ele, mas eles não fazem isso, pois é estreito, torto, perigoso e às vezes traiçoeiro. Entregue-se à noite escura da alma, encare e trabalhe com os medos secretos que esconde dentro de você, abra-se a eles, e saia disso transformado. Todos temos medo, você não está sozinho.
Fonte: http://networkedblogs.com/rhMsw
Nenhum comentário:
Postar um comentário