É isso que acontece quando você junta duas bruxas-videntes, um cachimbo de ervas visionárias, e algumas leituras de tarô. Alguns místicos recebem tratados sobre a vida, o universo, e tudo - nós recebemos divinação por meio de uma brincadeira infantil. Adultos ainda usam isso para decidir quem leva a última cerveja, o último pedaço de pizza, ou o banco do passageiro no carro. Todos nós já jogamos e sabemos que pedra ganha de tesoura, papel ganha de pedra, e tesoura ganha de papel... agora como aplicar isso à divinação?
Você pode fazer isso seriamente em um local sagrado de ritual com velas e incenso e usar gestos mágicos ao invés de pedra-papel-tesoura, ou pode fazer por brincadeira, em qualquer lugar, a qualquer hora. Você precisa de duas pessoas, e se tem um grupo grande, divida-os em pares. Uma pessoa precisa perguntar algo que tenha a resposta como "sim ou não". Então começa. Contem até três ao mesmo tempo, e sem pensar faça o sinal de sua preferência. Daí repita mais duas vezes para somar os resultados. Claro que quando testamos o marido de minha amiga como cobaia, sua pergunta foi "vou ter relações sexuais esta noite?"
Sim – o que pergunta ganha do oponente
Talvez – dois símbolos iguais (ex. pedra-pedra)
Não – oponente ganha do que pergunta
Dois a três sim significam um grande sim! De dois a três não significam de jeito nenhum! Dois talvez e um sim significa talvez, mais para sim. Dois talvez e um sim significa talvez para "provavelmente não, não tenha muita esperança". Três talvez podem significar "você perguntou algo idiota", "o destino não vai responder, pergunte outra", ou você precisa de uma leitura mais séria e deveria tirar as cartas de tarô. Uma vez que tem sua resposta, troquem para que a outra pessoa possa perguntar.
Divirta-se!
Fonte: http://witchofforestgrove.com/2012/02/13/rock-paper-scissors/
Nenhum comentário:
Postar um comentário