O que é a aura?
A aura é o campo eletromagnético que rodeia o corpo humano e todo organismo e objeto no Universo.
O campo energético humano é uma coleção de energias eletromagnéticas de densidades variáveis que passam pelo corpo de um ser humano com vida e saem ou entram nele. Essas partículas de energia são suspensas ao redor de um ser humano saudável em um formato oval. O "ovo áurico" emite energia por cerca de um metro em todas as direções, a partir de nosso corpo, extendendo-se acima da cabeça e abaixo dos pés, para dentro da terra.
Do que consiste a aura?
A aura consiste de sete camadas ou níveis de energia. Cada uma dessas camadas existem ao redor do corpo físico, e tem sua própria frequência única. Elas são interligadas, e afetam uma a outra, e os sentimentos, emoções, comportamento, pensamento e saúde da pessoa. Sendo assim, um estado irregular e desequilibrado em um dos corpos áuricos afeta todos os outros.
Os corpos áuricos e suas necessidades em cada nível da aura.
1) Corpo áurico físico: sensações físicas. Conforto físico simples, prazer, saúde.
2) Corpo áurico etérico: emoções com respeito a sí mesmo. Aceitação e amor próprio.
3) Corpo áurico vital: mente racional. Para entender a situação de forma clara, linear e racional.
4) Corpo astral: relações com outros. Interações com amigos e família.
5) Corpo áurico mental menor: querer divino interior. Para se alinhar com o propósito divino dentro de sí, para falar e seguir a verdade.
6) Corpo áurico mental maior: amor divino e êxtase espiritual.
7) Corpo espiritual: mente divina, serenidade. Para conectar-se com a mente divina e entender o fluxo do universo.
As Cores da Aura
Vermelho: Tem relação ao corpo físico, coração e circulação. A cor mais densa, cria mais fricção. Isso atraí ou repele preocupações com dinheiro, raiva e não-perdão, axiedade e nervosismo.
Vermelho escuro: Centrado, realístico, ativo, com vontade forte, orientado por sobrevivência.
Vermelho-lama: Repele raiva.
Vermelho claro: Poderoso, energético, competitivo, sexual, com paixão.
Rosa claro: Amoroso, gentil, sensível, sensual, artístico, com afeto, puro, compaixão, um relacionamento amoroso novo ou renovado, pode indicar claraudiência.
Rosa escuro e turbulento: Imaturo ou desonesto.
Vermelho alaranjado: Confidente, com poder criativo.
Em um bom estado, claro e puro, a energia vermelha pode representar um ego saudável.
Laranja: Tem relação aos órgãos reprodutivos e emoções. A cor da vitalidade, vigor, boa saúde e exitação. Muita energia e stamina, criatividade, produtividade, espírito de aventura, coragem, boa natureza social, podendo ter problemas com estresse relativo ao apetite ou vícios.
Laranja-amarelado: Criativo, inteligente, detalhista, perfeccionista, científico.
Amarelo: Tem relação ao baço e energia vital. É a cor do acordar, inspiração, inteligência e ação, criatividade, bom senso de humor e brincadeiras, otimismo.
Amarelo claro ou pálido: Crescente reconhecimento psíquico e espiritual, otimismo e esperança, expectativas positivas sobre novas idéias.
Amarelo-limão: Tentativa para manter controle em um relacionamento pessoal ou de trabalho, medo de perder controle, prestígio, respeito ou poder.
Dourado metálico claro, brilhante: Energia espiritual ativada, uma pessoa inspirada.
Amarelo ou dourado escuro, meio marrom: Um estudante, ou alguém com problemas relativos ao estudo; analítico demais, ao ponto de estresse e cansaço desnecessário, tentando repor "tempo perdido" por aprender tudo ao mesmo tempo.
Verde: Tem relação ao coração e pulmões. É uma cor confortável e saudável da natureza. Quando vista na aura normalmente representa crescimento e equilíbrio, e acima de tudo, algo que muda. Amor por pessoas, animais, e pela natureza; educador e social.
Verde esmeralda: Alguém que cura, alguém focado no amor.
Verde amarelado: Criativo, bom coração, comunicativo.
Verde escuro ou lameado: Inveja, ressentimento, alguém que se sente a vítima do mundo; culpa a sí mesmo e aos outros, insegurança e baixa confiança em sí mesmo; falta de entendimento da responsabilidade pessoal; sensível a criticismo.
Turequesa: Tem relação ao sistema imunológico. Sensível, com compaixão, alguém que cura, um terapêuta.
Azul: Tem relação à garganta, tireóide. Calmo, quieto, bem composto. Amoroso e que se importa, gosta de ajudar as pessoas, sensível, intuitivo.
Azul claro: Paz, clareza, comunicação; verdadeiro e intuitivo.
Azul marinho forte: Clarevidente, de alta natureza espiritual; generoso, no caminho certo, novas oportunidades em breve.
Azul escuro ou lameado: Medo do futuro, medo de expressão pessoal, medo de encarar ou falar a verdade.
Indigo: Tem relação ao terceiro olho, e a visão. Intuitivo, sensível, com muitas emoções.
Violeta: Tem relação ao primeiro chakra, glândula pineal e sistema nervoso. A mais sensível e sábia das cores. Essa é a cor intuitiva da aura, mostra poder psíquico e o equilíbrio em sí mesmo. Intuição, um sonhador, futurístico, idealista, artista, mágico.
Lavanda: Imaginação, visão, sonhos, etérico.
Prateado: Essa é a cor da abundância, tanto espiritual quanto física. Bastante prateado brilhante pode mostrar muito dinheiro, ou atividade na mente cósmica.
Prateado brilhante metálico: Receptivo de novas idéias, intuitivo, nutritivo.
Cinza escuro e sujo: Resíduo de medo acumulando no corpo com potencial para problemas de saúde, especialmente com focos escuros em partes específicas do corpo.
Dourado: A cor do conhecimento e proteção divina. Quando vista na aura, é dito que a pessoa está sendo guiada pelo bem maior. É guia divino. Proteção, conhecimento e sabedoria, mente espiritual, pensador intuitivo.
Preto: Atraí ou puxa energia e a transforma. Captura a luz e a consume. Pode indicar que a pessoa guarda rancor a longo prazo, e quando focado em uma área particular do corpo pode levar a problemas de saúde. Também indica entidades na aura, chakras ou corpo da pessoa, feridas de uma vida passada, ou sofrimento, luto e arrependimento por algo. Se concentrado nos ovários, dor acumulada de um aborto.
Branco: Reflete outras energias. Um estado puro da luz. Normalmente representa uma energia nova, ainda não desenvolvida na aura. Espiritual, etérica, com qualidades não-físicas, transcedente, dimensões superiores. Pureza e verdade, qualidade angelical.
Brilhos brancos ou raios de luz branca: Anjos estão por perto, pode indicar gravidez ou gravidez próxima.
Cores da terra: Terra, madeira, minerais, plantas. As cores da terra combinadas mostram amor pela natureza, equilíbrio com o universo e sí mesmo, e são vistas nas pessoas que vivem e trabalham com campos ou jardinagem, construção, ou em fazendas. Essas cores representam algo bom.
Arco-íris: Faixas multicoloridas como raios de luz das mãos, cabeça ou corpo mostram alguém que usa reiki ou outro método de cura, ou uma pessoa em sua primeira incarnação terrestre.
Tons pastel: Uma mistura sensível de luz e cor, mais do que as cores básicas. Sensitividade e serenidade.
Marrom escuro superficial: Contendo energias, insegurança.
Cinza sujo superficial: Bloqueando energias, guarda alta.
Fonte: reiki-for-holistic-health.com
Tenho siempre na cabeça Aura Verde bem Clara quasi transparente e em Volta do corpo a Cor branca como interpretar?
ResponderExcluirMuito obrigada